Afrodisíacos

Os povos antigos consideravam que a ingestão de certos alimentos permitia o aumento da “perfomance” sexual , sobretudo,  no que diz respeito aos homens. A verdade é que essa ideia continua nos dias de hoje. Mito ou realidade? Só há uma maneira de descobrir, experimentando, por isso, deixamos aqui alguns dos afrodisíacos mais famosos: 

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Canela Afrodisíacos

A canela para além de ser estimulnate tem um sabor e cheiro agradável. Experimente substituir o açucár no leite pela canela.

 

ChocolateAfrodisíacos

O chocolate é feito essencialmente por cacau e açucár, dois ingredientes estimulantes, que fazem do chocolate um afrodisíaco potente.

 

OstrasAfrodisíacos
 
Amadas por uns, odiadas por outros, a verdade, é que as ostras têm uma grande quantidade de zinco, pelo que ajudam a produzir testosterona.

 

Trufas Afrodisíacos

Caras, muito caras, as trufas são cogumelos carnudos e aromáticos que nascem debaixo da terra, por conterem  hormonas masculinas são afrodisíacos potentes.

 

VinhoAfrodisíacos

O vinho ajuda a desinibir e dilata os vasos sanguíneos.Não é um afrodisíaco natural, mas na hora do sexo a desinibição ajuda.

Outos afrodisíacos:

Mel, gengibre, malaguetas, espargos…

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Partilhar