Bikinis 2011

O bikini é uma peça de vestuário de tamanho reduzido, que cobre apenas os seios e a parte inferior do tronco. A sua criação é disputada por dois estilistas franceses, Jacques Heim e Louis Réard. Desde a sua criação até aos dias de hoje esta peça já sofreu muitas alterações e hoje em dia existem muitos modelos do mesmo.

Como toda a gente sabe no verão todas as mulheres querem estar em forma e bonitas para o poder mostrar, e nada melhor que o fazer na praia, com um bikini. Para o ano 2011 os bikinis são mais comportados, e com cores mais ousadas. Existem modelos para todas as mulheres, existem modelos para as que tem quadris mais estreitos, que devem optar por modelos com cuecas com lacinhos, para as que tem os quadris mais largos existem devem optar pelos modelos de cuecas com as laterais mais largas.

bikinis 2011

Mas ainda há aquele problema das mulheres que têm seios pequenos e seios grandes, para as que tem os seios pequenos tem os modelos cai-cai que ficam sempre bem, e os modelos com esponja que ajudam muito essas mulheres, já para as que têm os peitos mais fartos o melhor é optar por bikinis que atem com lacinhos e não tenham esponjas, para as que não têm nenhum destes dois “problemas” ambos os bikinis são adequados a elas.

No verão de 2011 os bikinis mostraram-se muito inovados com muitos modelos fio dental, ainda não utilizado por muitas portuguesas, com modelos cai-cai, enfim com muitas variedades, de cores e feitios, para as mulheres poderem escolher o que mais lhe agrada e poderem mostrar a sua bela forma física, que demorou grande parte do inverno a trabalhar.

Partilhar