O biquini certo para si

Para ir para a praia ou piscina no nosso melhor,devemos seguir algumas regras para encontrar o biquini certo para o nosso tipo de corpo. A primeira coisa a ter em conta é o conforto. Não adianta o modelo ser maravilhoso, mas que deixa marcas no corpo ou cai a cada mergulho. O tamanho certo é muito importante: justos demais, deformam o corpo e estragam o tecido, enquanto os largos dão a sensação de corpo flácido.

Quando comprar um biquíni, movimente-se para ver se é confortável e se não mostra mais do que aquilo que deseja. Com tantos modelos para escolher, ficam aqui alguns conselhos que ajudam a disfarçar alguns defeitos:

Biquinis para Magras

As magrinhas podem vestir todo o tipo de biquínis. Podem ainda variar na cor e abusar nos estampados.

bikini magra 237x300 biquinis 1 258x300

1-Anca larga:

Opte por cuecas com a lateral mais larga, porque disfarçam a anca. Combine uma cueca de cor básica e um top detalhado e uma saída bonita, pois chama a atenção para a parte de cima do corpo.

2-Anca estreita:

Se tem a anca estreita a melhor forma de dar volumeque você é usar cueca cortina , com os lados de tiras finas, ou lacinhos. Além de dar um volume a mais ao seu quadril, nunca saem de moda.

3-Peito grande:

Esta é melhor altura para mostrar os seus atributos.Para o valorizar o ideal é usar um top que tenha alças mais largas e um reforço na parte inferior.

4-Peito pequeno:

Se quer aumentar os seios, use o top a seu favor. Modelos acolchoados, drapeados, franzidos ou cai-cai aumentam o tamanho.Os biquinis estampados também dão a sensação de volume.

5-Com barriguinha:
Para esconder a gordurinha extra na barriga use em cuecas mais altas.

6-Gordinhas:

Quem tem excesso de peso pode vestir um fato de banho com detalhes bonitos e com um decote mais ousado. Se preferir um biquíni, dê preferência a peças confortáveis, que não apertem as gordurinhas. As cuecas devem ser mais altas nas ancas e cores escuras e lisas ajudam a alongar a figura.

Partilhar