Calças de couro pretas - Espaço Mulher

Calças de couro pretas

As calças de couro ou pele deixaram de fazer parte do visual dos roqueiros malucos, para fazerem cada vez mais parte de um visual chique. Mesmo não estando no topo das tendências, elas continuam a fazer sucesso estação após estação.

As calças de couro são famosas entre as famosas que não se causam de as usar. As calças de couro são muito versáteis podem ser usadas nos dias mais frios ou nos dias mais quentes, em situações do quotidiano ou em ocasiões especiais.

Esta estação elas parecem nas mais diversas versões, pretas, azuis, vermelhas, mais justas, mais curtas, com ou sem brilhos, com opções para todos os gostos e estilos.

Fotos de ideias para usar calças de couro

calças couro coloridas calças couro largas calças couro pretas calças couro skinny como usar as calças couro como usar calças de couro famosas calças de couro ideias para usar calças de couro looks calças couro moda calças couro

Dicas para usar calças de couro

Como são versáteis podem ser usadas em qualquer ocasião, basta conjugar com acessórios certos. Também favorecem todos os tipos de corpo, desde as mais gordinhas às mais magrinhas, das mais altas às mais baixas.

Para looks mais trabalhados combine as suas calças com uma blusinha ou top e com sandália de salto alto.

Para um look mais descontraído combine as suas calças com uma camiseta ou uma camisa jean.

Por ser um elemento de grande relevância deve ter o cuidado de não abusar na quantidade de cores que usa, mais de 3 cores pode pesar o visual.

Pode conjugar as suas calças com blazers, casacos e até blusas de paetê, o tamanho do casaco deve estar de acordo com a sua silhueta e com o que funciona mais com o seu tipo de corpo mas este tipo de calças combina bem com todos os comprimentos.

Couro com couro, pode parecer um look demasiado roqueiro e exagerado mas as calças de couro combinam na perfeição com jaquetas de couro.

Nos pés, dependendo do seu estilo e da ocasião pode usar sapatilhas, botas, saltos altos e scarpins.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário