Calças saruel

Este ano para além das calças skinny e das pantalonas podemos ver outro tipo de calças nas montras das lojas, as calças saruel, combinam com todos os estilos e ocasiões desde as mais descontraídas como uma ida à praia, às mais formais como uma festa, depende do material escolhido e da forma como combinamos os acessórios.

O saruel é de origem marroquina, tradicionalmente era usada por homens e mulheres como um traje religioso. É uma espécie de saia-calça. A grande diferença está no do gancho que é maior.

As calças saruel conferem aquele look leve e descontraído, podendo ser conjugada com uma malha leve ou então com camisa e blazer para ocasiões mais formais.

Como usar as calças saruel

A boa notícia é que o saruel favorece quase todos os tipos de corpo, e mais, emagrece, o corte mais amplo disfarça as gordurinhas a mais, especialmente na zona da barriga e das ancas, no entanto, as mulheres baixinhas e gordinhas devem ter algum cuidados na escolha deste modelo de calças porque elas encurtam as pernas, nestes casos devem optar por modelos com o gancho menos descido.

Existem imensas versões para todos os estilos e gostos, desde os modelos com estampas, botões, elásticos e zíperes.

Para usar as calças saruel com sucesso deve procurar o equilíbrio das peças, por serem calças mais larguinhas na parte de baixo deve combinar com elementos mais simples na parte de cima como as regatinhas e blusinhas justas para não aumentar o volume do corpo.

Para dar um pouco de personalidade ao seu look aposte em acessórios como os colares, os brincos e os braceletes.
Conjugue com sapatos baixos ou então com saltos altos que ajudam a alongar a silhueta. O preço não varia muito das outras calças.

Fotos de calças saruel

Calças saruel Calças saruel Calças saruel Calças saruel Calças saruel Calças saruel Calças saruel

Partilhar