Como fazer sexo anal

Existem muitos preconceitos em relação ao sexo anal, muitas pessoas receiam experimentar com medo de doa. A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa.

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

A verdade é que quem experimenta fica a gostar.Ficam aqui algumas sugestões e ideias para tornar o sexo anal maravilhoso.Como fazer sexo anal

CUIDADOS:

O pênis e o ânus devem estar limpos. Antes de passar à acção tomem um banho juntos, para além de servir de preliminar ajuda a relaxar;

O ânus não possui lubrificação natural. Actualmente existem no mercado vários produtos feitos à base de água, mas sempre pode usar a “velhinha ” vaselina. A saliva deve ser evitada uma vez que seca rapidamente.

PRELIMINARES

Os preliminares são muito importantes no sexo anal. A mulher tem que estar excitada.

Com o dedo espalhe lubrificante, fazendo movimentos circulares em torno do ânus. Depois, introduza o dedo bem devagar, fazendo movimentos de entra e sai. Isso irá ajudar sua parceira a relaxar.

O sexo anal tem normalmente três fases. Primeiro introduza cabeça do pénis, exerça uma pressão suave até meter a glande dentro, pare só depois penetre metade do pénis,  faça pequenos movimentos de entra e sai por ultimo penetre e gozem muito.

Dicas:

Use sempre preservativo, nunca penetre a vagina depois de ter penetrado o ânus sem antes lavar bem o pénis ou mudar de preservativo.

Pode recorrer a analgésico líquido mas atenção porque o excesso pode levar a mulher a perder o controle do esfíncter e tornar a brincadeira mal cheirosa.

As melhores posições para o sexo anal

De quatro

É a mais usada de todas. É confortável para ambos, possibilita penetrações profundas e permite que o homem estimule o peito. Os homens adoram pela sensação de domínio sobre a mulher.

De costas

As mulheres gostam muito desta posição porque ao mesmo que o homem a penetra pode sussurrar palavras ao ouvido. A mulher pode colocar uma almofada sob a barriga, deixando assim o rabinho mais levantado, facilitando a penetração.

De lado

Proporciona movimentos mais suaves e permite que a mulher controle a penetração, controlando a profundidade. Esta é melhor posição para os iniciantes, por ser a mulher a controlar a penetração.

De pé

A mulher apoia-se na parede inclina-se para a frente, com as pernas separadas. Para quem gosta pode experimentar em frente a um espelho.

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Partilhar