Como Fazer Unhas de Porcelana

Como Fazer Unhas de Porcelana

Todas as mulheres gostam de ter umas unhas bonitas, grandes e com um aspecto perfeito, mas, infelizmente, nem todas conseguem, felizmente, são cada vez mais as técnicas de tratamento para as unhas que ajudam a melhorar o aspecto das unhas.

As unhas de porcelana são a solução perfeita para ter umas unhas lindas, mesmo para aquelas mulheres que roem as unhas.

As unhas de porcelana são muito resistentes, não quebrem com facilidade, nem se descolem da unha original que fica por baixo e sua superfície que não permite que o esmalte descasque rápido, o que é excelente porque não exige muita manutenção e idas à manicura.

Conteúdos
  1. Unhas de Porcelana
    1. Como Fazer Unhas de Porcelana em Casa
  2. Aplicação das unhas de porcelana
    1. Preço das unhas de porcelana

Unhas de Porcelana

Necessitam de uma manutenção de 15 em 15 dias, mas este tempo depende muito do crescimento da unha, se as unhas crescem muito depressa precisa de mais manutenção, se as unhas crescem devagar pode passar 1 mês sem ir à manutenção.

unhas porcelana unhas porcelana 6 unhas porcelana 7

São feitas essencialmente de resina acrílica em pó o que dá às unhas um aspecto muito natural e bonito, pode aplicar o tamanho que desejar e pintar com as cores que mais desejar.

O esmalte demora a sair da porcelana, por isso, tem as unhas pintadas de forma impecável durante um longo período.

unhas porcelana 8 unhas porcelana 9 unhas porcelana 10

Como Fazer Unhas de Porcelana em Casa

hqdefault

Aplicação das unhas de porcelana

As unhas naturais são cortadas bem curtas e em seguida higienizadas com um produto próprio para evitar o aparecimento de fungos e a proliferação de bactérias que possam prejudicar a saúde das unhas. Antes de iniciar o processo de colocação do produto, todas as unhas naturais são lixadas com uma espécie de lima ecléctica.

É aplicado uma mistura de pó e liquido que forma uma massa, a massa cobre a unha e depois esta passa por uma máquina para que a porcelana seque em contato com o frio.

Preço das unhas de porcelana

Brasil

Os preços variam entre R$ 60 e R$ 100 e sua manutenção custa geralmente metade do preço da aplicação.

Portugal

Os preços variam entre os 20 e 75 euros e a manutenção cerca de 15 euros.