Cortes de cabelo para 2013 – Dicas e Fotos

Os cortes de cabelo seguem as tendências das grandes coleções das grandes marcas, os desfiles de moda são a grande inspiração e cada vez dá-se mais importância à moda dos penteados. Para 2013 pode contar com cortes muito curtinhos e até rapados, com estilo bagunçado. Antes de cortar o cabelo de forma radical, aconselhe-se com a sua cabeleira, para juntas encontrarem um corte que favoreça a sua beleza e os seus traços.

Tendências de cortes de cabelo para 2013

Curtinhos

Os cortes de cabelo curtinhos voltam a estar na moda, especialmente, o corte channel, mas num estilo mais bagunçado e cheio de repiques. Em 2013 esqueça os cortes certinhos e aposte em cortes assimétricos e volumosos.

Rapado

Para as mais corajosas, o corte rapado total ou parcial está mesmo na moda, este corte favorece especialmente as mulheres com os traços do rosto magro.

Repicado

Os cortes repicados, principalmente, na frente são uma das tendências para 2013. Use-o repicado só na frente e liso atrás. Pode modelar o cabelo, dar volume, tudo é permitido menos o aspecto de betinha com o cabelo certinho.

Franjas

Aposte em franjas grandes ou nas franjas laterais, esqueça as franjas rectas e aposte em pontas repenicadas.

Boho- chic

O estilo boho-chic, com cabelos ombré, ondulados suaves e tranças com finalizações volumosas e longas são outra grande tendência.

Cabelos compridos

Para quem gosta de cabelos mais longos a tendência são os cortes repicados no comprimento e na franja, sempre com um toque despojado e rebelde.

Cachos

Os cachos vão continuar em alta tanto em cortes curtos ou médios, o corte tem que ser repicado ou cortado em degradê, com comprimento próximo dos ombros.

Cortes de cabelo para 2013   Dicas e Fotos

Cortes de cabelo para 2013   Dicas e Fotos

Cortes de cabelo para 2013   Dicas e Fotos

Cor de cabelo para 2013

Em 2013 no que diz respeito às cores, pode contar, com cores muito coloridas desde as raízes, nuances mais acesas, loiro acinzentado e o dourado e ainda os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho.

Partilhar