Cortes de cabelo para o verão 2013

As tendências para cortes de cabelo para o Verão 2013 começam a surgir, nos desfiles das grandes marcas já é possível presenciar os cortes que vão fazer furor. Depois de um verão com cortes elaborados, a nova estação destaca-se pela simplicidade.

A primeira grande diferença que notamos tem a ver com o comprimento, os cortes ficando pelo comprimento médio, quatro dedos abaixo da linha dos ombros

Os cortes médios têm a grande vantagem de serem frescos, ideais para os dias de grande calor e puderem ser usados soltos ou então presos em coques e rabos-de-cavalo.

Outra grande tendência é o estilo bob, a grande novidade são os bob`s com cortes repicados na altura do pescoço e com degradês.

Se quer estar na moda não pode esquecer-se da franja, ela continua “ in” , prefira as desorganizadas e repicadas.

Cortes de cabelo para o verão 2013

Cortes de cabelo para o verão 2013

Cortes de cabelo para o verão 2013

No que toca a tons, o verão 2013 aposta em tons vivos como o loiro iluminado, nuances do castanho – amendoados e caramelos – e vermelhos.

Deixe os tratamentos de alisamento e as pranchas de lado, este verão os cabelos devem ter ondas leves e naturais. Para quem tem o cabelo cacheado procure controlar o frizz e o volume

O mais importante é fazer um corte que se adeqúe ao seu estilo, personalidade e aos traços de rosto de forma a valorizar a sua beleza. Deve procurar a ajuda de um profissional.

Partilhar