Decoração de janelas no Natal

O Natal é uma época de magia e alegria, nesta altura do ano as pessoas nadam mais felizes, as famílias reúnem-se e esquecem-se os problemas reais. Para muitos o Natal é uma época tão especial, que gostam de fazer a decoração de Natal com muita antecedência. Decorar a casa para o ano é uma arte, a árvore, o presépio, o centro de mesa, a coroa e a decoração das janelas. A decoração das janelas é uma forma de embelezar a casa e dar as boas vindas à magia de natal.

Ideias para decorar as janelas no natal

Decoração de janelas no Natal

Decoração de janelas no Natal

Fitas

Pode fazer uma espécie de cortinas com tiras, nas fitas pode colocar pinhas, bolas de natal ou cartões de natal, para as tiras pode usar um cordel, uma cora ou fita de cetim. Prenda-as na parte superior da janela e deixe-as cair.

Origami

Este Natal decore as suas janelas de forma original, compre folhas de papel branco e aprenda a fazer origamis de Natal, basta ao Google para aprender a fazer, pinheiros, sinos, pais natais e pombas.

Presépio

Se tem um peitoril da janela grande pode fazer um pequeno presépio com musgo e um manto de algodão branco para criar um efeito de neve. Coloque as figuras e termine com velas para dar um toque engraçado.

Moldes

Se não quer perder muito tempo com a decoração das janelas, mas, ao mesmo tempo, não as quer deixar sem decorações, compre moldes com motivos natalícios e spray a imitar neve. É uma ideia simples e barata que permite decorar grandes áreas sem gastar muito dinheiro.

Coroas

As coroas podem ser usadas para decorar janelas, coloque a coroa no exterior e se tiver várias janelas, coloque uma em cada janela para o efeito visual ser mais forte.

Árvore de Natal

Se mora numa casa que fica ao nível da rua, nada melhor do que, colocar a sua árvore de Natal junta à janela e deixaras cortinas afastadas para que se posso ver do exterior. Não se esqueça de deixar as luzes ligadas à noite.

Adiconar Comentário