Dicas para atingir o orgasmo

posicao sexual

G Encontro 300x250

A vergonha do seu próprio corpo, o medo de tocar, de experimentar e de partilhar com o parceiro os receios são as principais causas para as mulheres não atingirem o orgasmo. A mulher necessita conhecer o seu corpo, saber onde sente prazer, conhecer os seus pontos eróticos. Este conhecimento passa muitas vezes pela masturbação.

  • No banho ou na cama, num sítio onde se sinta à vontade, acaricie o seu corpo, nem todas as mulheres sentem prazer ao tocar nos seios, é necessário explorar o corpo todo.
  • Compre um vibrador, existe uma grande variedade e não sinta vergonha em comprar, as pessoas não a vão julgar por isso. Relaxe e aproveite, vá conhecendo seu corpo e treinando sua mente até conseguir chegar ao orgasmo.
  • Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo através da penetração, se é o seu caso fale com o seu companheiro para prolongar os preliminares, o sexo oral é excelente para atingir o orgasmo. Experimente fazer sexo de manhã pois encontra-se mais relaxada
  • Não pense que tem de atingir o orgasmo, desfrute e deixe-se levar pelas sensações.
  • Se não gosta da posição não tenha receio de dizer-se, não pense que ele vai ficar chateado.

Melhor posição:

Esta posição e uma das melhores para ajudar a mulher a atingir o orgasmo porque permite a estimulação do clitóris. o homem deve deitar-se de barriga para cima com as pernas fechadas, sente-se no pénis dele, faça movimentos  para a frente  e para trás com  movimentos repetidos, esfregando o clitóris nele.

G Encontro 300x250
Partilhar