Dicas para unhas decoradas para casamento

O casamento é um momento muito especial, a sua preparação demora meses e cada pormenor é importante. A nova é o centro das atenções e todos os olhares e fotografias vão estar centradas nela, por isso, nenhuma noiva deve descuidar o seu visual, desde o vestido, aos sapatos, penteado, acessórios, lingerie, maquiagem e unhas. A aliança sela a união do casal, e todos vão querer ver a aliança, por isso as unhas da noiva devem estar perfeitas.

As unhas decoradas são cada vez mais uma opção das noivas e das suas convidadas, as unhas decoradas permitem uma variedade de modelos que vão ao encontro de todos os gostos e estilos desde as francesinhas, às decoradas com desenhos, decoradas com renda e taté com aplicação de pedras strass.

Unhas decoradas para casamento passo-a-passo

As unhas devem ser escolhidas de forma a combinarem com o vestido, originais mas sem cair gero. As cores mais claras são as ideais.

As cores metálicas, como o dourado e o prateado estão muito na moda, podem ser usadas num casamento, mas deve ter atenção que requerem mais cuidados que as cores mais claras e neutras.

Para as noivas mais discretas, mas que desejam uma manicure diferente para o seu dia especial a solução pode ser colocar caviar, pedras de strass, flores ou glitter no dedo anelar onde vai ser colocada a aliança.

Evite cores como o preto ou castanho mesmo que o vestido tenha essas cores.

As unhas de pelúcia também são uma boa opção.

Dicas para unhas decoradas para casamento

Dicas para unhas decoradas para casamento

Dicas para unhas decoradas para casamento

Dicas para unhas decoradas para casamento

Passo a passo das unhas de pelúcia

Precisa:

  • 1 esmalte na cor preferida
  • pó flocado na mesma cor do esmalte

Passo a passo:

1º passo

  • Passe o esmalte na unha.

2º passo

  • Com o esmalte ainda húmido aplique o pó até cobrir toda a unha.

3º passo

  • Deixe secar e retire o excesso.

Se optar por fazer mais d que uma unha, deve repetir este procedimento uma unha de cada vez.

Partilhar