Disfarçar olheiras

As olheiras podem aparecer no rosto por diversos motivos diferenciados, desde stress ate mesmo, de forma genética, por isso mesmo, é fundamental que, quando elas passarem a ficar mais frequente no rosto, procurar um medico para ver o que causou estas olheiras e tratar da melhor forma possível.

Para tratar esta área, deve usar um creme anti-olheiras ou um creme de contorno de olhos, e aplicá-lo todas as noites com o dedo anelar. No entanto, com maquilhagem é possível disfarçar esta zona, e o corrector de imperfeições pode transformar-se um grande aliado.

A maquiagem para olheira é uma forma rápida de disfarçar, mas para isso, para que realmente ela fique mais escondida em seu rosto, aqui vai um passo a passo de como esconder as olheiras através da maquiagem.

Como disfarçar as olheiras?

Dicas para disfarçar as olheiras

Antes de mais nada, limpe e tonifique o rosto e aplique um hidratante ao redor dos olhos. Depois, escolha um corretivo que tenha a cor mais próxima à da sua pele. Também existem produtos coloridos, como o verde, que quebra o tom da olheira.

Disfarçar olheiras

Passo 1
O primeiro passo é aplicar o corretivo. Em vez de espalhar o produto com movimentos de vaivém, aplique-o com leves batidinhas. Isso deixa o resultado muito mais natural e melhora a durabilidade.

Passo 2
Em seguida, passe a base no rosto todo e, com a ajuda dos dedos, mescle-a com o corretivo, fundindo os dois produtos. Assim, você faz um degradê de tons e não uma máscara ao redor dos olhos.

Passo 3
Para finalizar, aplique um pó da cor da sua pele abaixo dos olhos. Ele vai absorver o excesso de oleosidade do corretivo, evitando aquele aspecto enrugadinho, que evidencia as linhas de expressão

Adiconar Comentário