Como fazer um “Ménage à trois”

Como fazer um Ménage à troisFazer amor na praia ou num local público faz parte das fantasias sexuais de muitas de nós, mas , por vezes, por medo ou vergonha nunca chegamos a realizar. Quantas de vocês gostaria de participar num “ménage à trois”. De origem francesa, a expressão ménage à trois significa “mistura a três” e é usada normalmente para designar uma relação sexual envolvendo três pessoas, tanto faz se forem dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem ou todas do mesmo sexo.

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Esta fantasia é muitos frequente entre os homens , muitos sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Seja para quebrar a rotina, pela aventura ou para experimentar outras formas de prazer, desde que você esteja à vontade e queira, deve  experimentar um ménage. Se está numa relação é importante ter atenção a algumas regras:

O primeiro passo é escolher com quem partilhar a experiência, o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante.

Depois converse com o seu parceiro sobre o que cada um espera desta experência, estabeleça limites ( se necessário) para evitar problemas no dia seguinte.

Crie um ambiente sensual em que se sinta à vontade e deixe-se levar.

Numa relação com três pessoas, cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. É importante falar.

Num ménage é necessário que todos participem, não vale deixar um elemento de parte. Deve haver contacto permanente entre os três elementos os  beijos, as carícias, as massagens são benvindas.

No final todos devem falar sobre a experiência para não haver contrangimentos quando se voltarem a encontar.

Aproveite.

 

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Partilhar