Mensagens de Natal

Mensagens de Natal

Com o Natal chega também o espírito natalício que enche as pessoas de sentimentos como paz, generosidade e alegria. É assim uma altura em que todos gostam de partilhar com aqueles que mais gostam toda essa paz e felicidade.

De seguida iremos apresentar algumas mensagens de Natal que pode usar para desejar um Feliz Natal a todos aqueles que são especiais para si.

Para espalhar amor e felicidade

“Que o amor de Jesus nos ilumine, e que cada gesto e cada palavra tenham o dom de dar alegria e paz a quem nos rodeia. Feliz Natal!”

“Que nesta época de celebração do nascimento de Jesus, a paz e harmonia entrem nos nossos corações. Feliz Natal!”

“Neste Natal pedi ao menino Jesus para iluminar todos os dias do Novo Ano, para que te tragam muita alegria, paz e felicidade, juntos dos que mais gostas. Feliz Natal e um próspero Ano Novo.”

mensagem natal

Para a família

“Que tenha um Feliz e Santo Natal, cheio de amor, paz e alegria junto da sua família.”

“É nos momentos do dia-a-dia que devemos promover a alegria e a compreensão. Por isso, que o espírito natalício encha os corações nesta data tão especial, mas também durante todo o ano. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!”
“Feliz Natal e votos de um 2019 cheio de alegria, saúde e prosperidade!”

mensagem natal escola

Para os amigos

“Desejo-te um Natal matemático: amigos a somar, inimigos a subtrair, felicidade a multiplicar, e tristezas a dividir. Boas Festas e Feliz Ano Novo!

“Esta mensagem não é endereçada às pessoas de quem me lembrei, mas sim àquelas que nunca quero esquecer! Que tenhas um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!”

“Os amigos verdadeiros são como as estrelas. Nem sempre os consegues ver, mas eles estão sempre lá! Feliz Natal e um Excelente Ano Novo!”

mensagem natal simples

Para causar um sorriso

“Uns cromos inventaram esta coisa de mandar mensagens para toda a gente, e agora passamos o dia de Natal nisto. Por isso, eu só envio mensagens de Natal a quem merece! Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!”

“Venho por este meio informar todos os meus amigos e conhecidos de que estou à vossa disposição para receber todo o tipo de presentes neste Natal. Dou preferência a dinheiro vivo, transferências bancárias, automóveis e vivendas de luxo. Também aceito cheques, roupa de marca e telemóveis de última geração. Mas se estiveres tão liso quanto eu, já ficarei feliz com um sorriso teu. Feliz Natal e que o próximo ano seja fantástico!”