Moda - Laços - Espaço Mulher

Moda – Laços

Os laços estão de volta, associados ao romantismo e à feminilidade, os laços compõem o visual perfeito. São ideias para quem gosta de inovar e ser diferente.

Os laços estão em todo lado na cabeça (tiaras, bandoletes, travessões), nos sapatos, nos cintos e carteiras e nas roupas. Pequenos, grandes eles dão um toque romântico e infantil ao visual.

Ideias para usar laços

cinto com laço como usao os laços como usar laços laços na moda moda laças joias moda laço sapatos moda laços cabelo moda laços unhas moda laços moda lenço laço penteado preso com laço

Algumas pessoas continuam com um pouco receio de usar laços por os considerarem acessórios infantis, mas os laços podem e devem ser usados em qualquer altura e ocasião.

Os laços são um acessórios bastante versátil podem ser usados no seu dia a adia, no trabalho, numa saída com os amigos, ou numa ocasião mais formal como um casamento ou uma formatura.

Dicas para usar laços

Os estilistas estão fascinados por este acessório, com mais ou menos destaque, encontra laços aplicados em lingerie, jóias, sapatos e uma moda cada vez mais crescente em acessórios de cabelo.

Por si, o laço pode fazer um visual, por isso, é muito importante ter algum cuidado para não exagerar no resultado final, no caso de usar um vestido, uma camisola ou uma saia com laço os restantes elementos devem ser simples e deve reduzir ao máximo os acessórios.

Uma boa forma de usar laços no visual é usá-los nas bolsas ou nos sapatos como os scarpins, as sandálias ou os peep toe.

Dicas para usar laços no cabelo

É nos cabelos que os laços ganham mais destaque, existe uma grande variedade de modelos variando no comprimento, largura e cores e no material.

O laço é um dos acessórios mais simples a ser usado, barato e prático, com o mesmo acessório pode conseguir um visual mais romântico, mais hippie ou mais elegante, basta variar na forma como o coloca.

O laço pode ser colocado num cabelo liso e solta, como acessório que completa uma trança ou um coque, basta um pouco de imaginação e bom gosto.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário