Moda rock feminina- Um estilo atual

moda rock feminina

A moda rock feminina é uma das tendências mais fortes entre as mulheres mais jovens. Este estilo inspirado nos anos 80, deixa qualquer mulher mais sexy, jovem e moderna.

Se você adora estar dentro das últimas tendências e está sempre à procura de inovar o seu estilo, então confira aqui várias dicas de moda rock feminina, e ainda, algumas fotos para se inspirar.

Dicas de moda rock feminina

Se você quer dar ao seu look um cheirinho de moda rock feminina, então nada melhor que conferir as nossas dicas, que a irão ajudar a compor o seu visual sem errar.

Para andar sempre estilosa dentro da moda rock feminina, sem cair no erro de deixar o seu look muito pesado, a dica é conjugar peças mais básicas com acessórios e elementos mais escuros e pesados.

moda rock feminina 6

A harmonia entre as várias peças resultará num look lindo e fantástico. Um exemplo é combinar um vestido floral e delicado com um casaco de ganga estilo roqueiro, com umas ankle boots. Perfeito!

moda rock feminina 5

As peças básicas na moda rock feminina são mesmo as ankle boots e os coturnos. Além de muito confortáveis, estas peças são muito versáteis, permitindo combinações diversas.

moda rock feminina 4

Estas peças conjugam perfeitamente com regatas, leggings estampadas, pretas e coloridas, e até, com uma blusa mais elegante e sofisticada.

moda rock feminina 3

Outra dica de moda rock feminina é juntar umas calças jeans rasgadas com um coturno e as ankle boots. Este é um visual bastante básico dentro da moda rock feminina, mas que funciona sempre, conferindo muito estilo ao seu visual.

moda rock feminina 2

As camisetas femininas de bandas de rock são também opções bem interessantes para dar um ar mais personalizado ao seu visual.

moda rock feminina 1

Bem combinadas, podem também ser peças centrais num look de moda rock feminina. Relativamente aos acessórios, as tachas estão sempre em alta, tanto nas suas formas tradicionais, mas também agora nas golas e nos ombros.

moda rock feminina

Imagens do pinterest.

Inspire-se nas nossas fotos de moda rock feminina.