Moda de saias longas para 2014

As saias longas, em tecidos delicados e fluidos voltam em grande no verão de 2014, a variedade de modelos e opções é enorme, desde os modelos com estampas, aos modelos lisos, as saias longas podem ser utilizadas em todas as ocasiões e em qualquer altura do dia.

Pode usar uma saia longa numa simples ida à praia, num dia de trabalho ou numa ocasião mais especial como uma festa ou casamento, o segredo é escolher o modelo certo e saber conjugar estilos e acessórios.

Para além de bastante versáteis, as saias longas permitem fazer uma grande variedade de visuais diferentes, são bastante acessíveis, por isso, invista em diferentes modelos e arrase na próxima estação.

Como usar saias longas

saias longas degade 150x150 saias longas festas 150x150 saias longas lisas 150x150 saias vestidos moda 150x150

Pode conjugar a sua saia com sapatilhas, sandálias de salto alto e médio, depende muito do seu estilo e da ocasião em que a vai usar.

As mulheres de estatura mais baixa devem evitar as saias longas com estampas, neste caso invista em modelos de saias longas lisas. Opte ainda por modelos com a cintura subida que ajudam a alongar a silhueta, combine a saia com blusinhas ou tops da mesma cor, que dá a sensação de prolongar a sua figura.

As mulheres mais gordinhas devem optar pelos modelos de saias mais amplas, de tons mais neutros, deve evitar modelos com pregas, franzidos e estampas, que aumentam o volume.

Conjugue a sua saia com blusinhas leves e básicas que pode colocar tanto por dentro quanto por fora.

Para os dias mais frescos, complete o visual com jaquetas ou coletes de couro ou de ganga ou ganga.

Aposte nos acessórios, os colares grandes e longos, os colares de pérolas, as correntes e pingentes, os materiais rústicos combinam na perfeição com este modelo de saia.

Procure uma saia longa que combina com o seu estilo e a sua personalidade.

Partilhar