Modelos de saias 2014

A saia é a peça feminina por excelência, e com a chegada do tempo mais quente, é rainha do look da mulher. Neste artigo iremos falar dos vários modelos para o ano de 2014, para que possa elaborar um visual fantástico para arrasar no verão.

Para este ano, irão estar na moda diversos modelos, mas serão principalmente as saias longas a marcar a tendência para 2014. Confortáveis e fáceis de combinar com outras peças, as saias longas serão a grande aposta para este verão.

No entanto, outros modelos como os curtos, godê, plissados, lisos, retos, estampados ou rodados, serão também opções para compor o seu visual. Conheça de seguida os vários modelos de saias 2014.

Tendências de Saias para 2014

Modelos de saias 2014 Modelos de saias 2014 Modelos de saias 2014 Modelos de saias 2014 Modelos de saias 2014 Modelos de saias 2014

Saias longas
Como referimos atrás, a saia longa será a rainha do verão 2014. Saias leves, confortáveis, e que facilmente combinam com variadas peças e estilos, o modelo longo será a principal tendência para este ano.

E se pensa que este tipo de vestido é apenas para mulheres médias ou altas, está enganada. Basta um sapatinho com um pequeno salto para conseguir fazer um look fantástico.

Saias curtas
As saias curtas são sempre clássicos de verão. Com o calor, vem também a vontade de mostrar um pouco mais o corpo, e claro, com uma saia curta, consegue criar looks fantásticos.

Para este verão, os estilos de saias curtas são vários, entre os quais o godê, este ano uma das mais fortes tendências, ou as saias curtas plissadas.

Saias estampadas
As saias com estampas vão também ser uma moda neste verão 2014, dando maior personalidade e originalidade ao seu visual. Perfeitas para saídas à noite, as saias estampadas com motivos étnicos ou animal print vão ser um sucesso neste verão.

Mas as saias com estampas não serão exclusivas da noite, já que durante o dia podem ser usadas para criar visuais originais e divertidos.

Saias lisas
As saias lisas são peças que estão sempre na moda, já que permitem fazer combinações fáceis com outras peças. Assim, tem o clássico preto, que deve existir sempre no seu guarda-roupa, e modelos mais coloridos, que podem compor diversos visuais, tanto para o dia, como para a noite.

Partilhar