Ideias lindas de penteados para Formaturas

penteados para formaturas

Como fazer penteado para formatura passo a passo. A formatura é um momento muito esperado, é quase um casamento sem noivo, é o dia ideal para vestir o vestido mais bonito do Mundo.

Neste dia as meninas ficam umas verdadeiras princesas e é preciso caprichar no visual, desde a pontinha do dedo do pé até ao penteado que tem de estar perfeito.

É importante escolher o penteado que melhor se adeqúe ao seu vestido e à personalidade e claro que valorize a sua beleza.

Conteúdos
  1. Penteados Fáceis para Formatura
    1. Penteados com tranças
    2. Penteados com coques
    3. Penteados com caracóis ou ondas
    4. Penteados com rabo cavalo

Penteados Fáceis para Formatura

hqdefault
hqdefault

https://youtu.be/vHQApHflu6o

hqdefault

Penteados com tranças

As tranças não saem de moda e são uma excelente escolha para a formatura porque permite uma grande variedade de penteados, desde as tranças gregas, as tranças indianas, as tranças cachoeira, o difícil é mesmo escolher. Pode usar uma trança mais descontraída ou mais elegante, a verdade é que vai arrasar.

Penteados com coques

Os penteados com coques são outra boa escolha, pode optar por coques bem arrumadinhos, todos presos ou por um penteado com um coque mais bagunçado, com os fios perdidos. Pode optar por um coque na parte superior da cabeça, em baixo ou de lado, coque conjugado com tranças ou estilo moicano e pode ainda terminar com um lindo acessório, tudo vai depender da roupa escolhida.

Penteados com caracóis ou ondas

São o tipo de penteados ideais para quem procura um look mais clean, mas ao mesmo tempo sem deixar de caprichar, ideal para quem tem o cabelo comprido. Pode optar por leve ondas e terminar o penteado co 1 ou 2 tranças finas na lateral ou então dar um toque com um acessório como uma tiara, uma flor ou uma faixa.

Penteados com rabo cavalo

Um verdadeiro clássico, qua fica sempre bem, o rabo de cavalo pode ser feito no topo da cabeça ou na parte de baixo, também pode conjugar o rabo de cabalo com tranças ou com o estilo moicano.

Ficam aqui algumas das nossas opções.