Penteados para o Verão- Ideias lindas e fáceis de fazer

penteados faceis verao

O calor típico do Verão dita novas tendências para o cabelo, os cortes e cores são mais sofisticados e mais quentes.

Um cabelo bem tratado e cuidado é essencial para conseguir um visual de sucesso, o cabelo deve ser cortado com frequência para ter um aspeto bonito e saudável.

Confira aqui alguns penteados para arrasar no próximo verão.

Conteúdos
  1. Ideias de penteados para dias de calor
  2. Qual a cor certa para o seu cabelo

Ideias de penteados para dias de calor

Se pinta as cabelos deve optar por tons marrons, caramelos, dourados e bege, em forma de madeixas ou se for mais arrojada para o cabelo todo. Esta nova tendência para tons suaves é a adequada para conjugar com as cores vibrantes e coloridas do guarda-roupa.

A escolha da cor de cabelo deve combinar com o seu tom de pele, nem todos os tons combinam consigo e a escolha errada pode dar um aspeto envelhecido ou artificial ao seu rosto.

As pessoas que pintam o cabelo devem ter alguns cuidados especiais, especialmente, com a manutenção da cor, deve pintar as raízes 1 vez por mês para não ficar com um aspeto feio. Deve ainda ter o cuidado de escolher produtos de qualidade que não danifiquem o cabelo.

penteados faceis verao 1 penteados faceis verao 2 penteados faceis verao 3 penteados faceis verao 4 penteados faceis verao 5 penteados faceis verao 6 penteados faceis verao 9 penteados faceis verao 10 penteados faceis verao

Imagens do Pinterest.

Qual a cor certa para o seu cabelo

Pele clara

Quem tem a pele clara deve fugir de tons mais escuros porque vão envelhecer o rosto, opte por tons mais claros, tons entre o mel, bege ou loiro.

Morenas claras

As mulheres com a pele mais morena podem brincar com os tons, neste caso opte por tons acobreados e avermelhados, os tons marrons claros e bege também caem bem.

Morenas escuras

As morenas devem escolher entre os vários tons de marrons, estes são ótimos para ressaltar a beleza das peles morenas.

Pele negra

As mulheres de pele negra também têm a vantagem de combinar com os tons vermelho e o marrom escuros, estes são ideias para fazer sobressair o tom de pele.