Penteados Presos para Festas- Opções para Todos os Estilos e Gostos

penteados presos para festas

Os penteados de festa ajudam a dar um verdadeiro look de princesa. Festas como casamentos, aniversários, baptizados, formaturas são as ocasiões em que podemos caprichar no nosso visual e fazer penteados de sonho.

Um vestido de festa fica sempre mais glamoroso com um penteado preso, este tipo de penteados deixa à mostra o pescoço, salientando os traços do nosso rosto.

Nem sempre é fácil escolher o penteado certo, este deve ser escolhido de acordo com a ocasião, a roupa que vamos usar e os traços do nosso rosto, por isso, é sempre importante contar com a ajuda de um profissional, ele sabe aquilo que mais nos favorece.

Conteúdos
  1. Como Fazer um Penteado Preso
    1. Preso com fios soltos na frente
    2. Cabelo preso: rabo de cavalo
    3. Cabelo preso: coque
    4. Penteados presos com acessórios

Como Fazer um Penteado Preso

Há muitas opções de penteados presos para a festa, a escolha vai depender muito do comprimento do seu cabelo, da roupa que vai usar e também da ocasião.

É importante escolher uma opção que a favoreça, mas mais importante que a faça sentir bonita e maravilhosa.

Preso com fios soltos na frente

Os penteados semi presos, com o cabelo preso de lado e solto do outro, ou preso atrás com fios soltos à frente, é um penteado prático e bonito, que valoriza os vestidos com decotes e detalhes nas costas.

São a opção perfeita para quem não gosta de penteados demasiado presos e formais.

penteado festa semi liso penteado festa semi preso penteado festa semi preso rabo cavalo penteado festa semi preso simples

Cabelo preso: rabo de cavalo

Faça uma escova básica, e termine com um bonito rabo-de-cavalo. É um penteado simples para fazer, basta ter um pouco de criatividade para dar um toque especial.

A nossa sugestão é um rabo-de-cavalo jogado para o lado.

Há muitas opções desde rabo de cavalo preso no topo da cabelo, em baixo ou lateral. É uma opção muito versátil.

penteado festa preso rabo cavalo penteado festa preso rabo cavalo lateral penteado festa preso rabo cavalo tranca penteado festa preso rabo cavalo trancas

Cabelo preso: coque

Os coques são sempre uma excelente opção para um penteado de festa, principalmente agora que pode optar por modelos mais modernos e arrojados.

Pode optar por um coque no topo da cabeça, em baixo ou de lado, com trança associada ou com fios soltos, a look que sugerimos é um coque preso conjugado com look moicano.

Perfeito para transformar completamente o seu visual. Combina com qualquer ocasião e estilo.

penteado festa preso coque penteado festa preso coque lateral penteado festa preso coque lateral descontruido penteado festa preso coque simples

Penteados presos com acessórios

Flores, penas, tiaras e ganchos, são uma excelente opção para completar um penteado preso, durante o dia, use acessórios mais discretos e pedrarias mais delicadas, como as pérolas, durante a noite, escolha modelos com brilho ou um mix de pedrarias com strass, mas sem exageros.

Experimente.

penteado festa acessorios flores penteado festa acessorios original penteado festa acessorios simples penteado festa acessorios tiara

Imagens retiradas do Pinterest.