Penteados simples para o verão- As melhores opções para Arrasar

penteados simples para o verao

A estação quente é uma altura do ano que pede penteados simples e práticos, que possam ser feito rapidamente e deixar o seu look bonito e elegante. Além disso, sendo uma época do ano mais quente, a escolha do penteado é essencial para manter a sua cabeça fresquinha e menos suada.

Existem várias opções no que diz respeito a este penteado. Pode apostar no modelo mais habitual, ou então, conferir um pouco mais de originalidade ao seu look. Assim, um dos penteados simples para o verão mais interessantes é o rabo-de-cavalo lateral.

Confira de seguida várias ideias para penteados simples para o verão, e ainda, uma seleção de fotos para se inspirar.

Ideias para penteados simples para o verão

Um dos penteados mais práticos e simples de fazer é o rabo-de-cavalo. Perfeito para qualquer ocasião, é assim uma excelente opção para usar no verão. Além de deixar os seus fios bem arrumados, é também um penteado bem fresquinho para o seu pescoço.

penteados verao preso penteados verao tranca

O coque é outra opção perfeita para o verão. Sempre elegante, se utilizar um penteado coque despojado, deixará o seu look bonito, descontraído e prático. Ou seja, perfeito para um dia na praia ou a passear.

penteados verao praia penteados verao curtos

Neste tipo de penteado pode também apostar em várias opções, como o coque despojado no topo da cabeça, ou então, na parte mais atrás. Mas não se esqueça, este penteado funciona bem não demasiado arrumado, deixando os fios um pouco soltos, a conferir descontração ao seu visual.

penteados verao curto penteados verao coque

As tranças sempre foram vistas como algo complicado, que dá trabalho a fazer. Contudo, há tranças bastante simples, sendo assim soluções bem interessantes para o seu visual de verão. Tire ideias de penteados simples para o verão com tranças na nossa galeria de fotos mais abaixo.

penteados verao cachos penteados verao cacheado penteados verao

Imagens pinterest.

Por fim, se for cortar o seu cabelo, prefira cortes maus curtos ou médios. Mais funcionais e práticos, é a melhor maneira de ter um penteado bem simples e fresquinho para a estação quente.