Sexo no carro

Sexo no carro

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Todas nós uma vez na vida, por necessidade ou gosto, temos uma experiência sexual dentro do carro. Esta experiência pode correr mal, mas para isso não acontecer ficam aqui algumas dicas.

A primeira coisa a fazer é escolher um sítio suficientemente privado para garantir que não será interrompido em pleno acto, mas suficientemente seguro para o proteger de terceiros que possam rondar o local onde se encontra.

Depois escolha a melhor posição para tornar esta experiência inesquecível .

No banco de trás

Posição: A mulher deita-se de costas, com os joelhos flectidos e com os pés apoiados no tecto do carro e no encosto da cabeça do banco da frente e o homem por cima dela, com as pernas ligeiramente flectidas e os pés apoiados na zona lateral da porta.

Satisfação: Esta é a posição mais adoptada pelos adeptos desta modalidade. É a que mais se assemelha à posição de missionário.

No colo

Posição: O homem senta-se no banco do pendura ou no banco de trás e a mulher passa uma perna sobre ele e senta-se no seu colo. a mulher pode optar por ficar de frente para o parceiro ou de costas. Gostos não se discutem.

Satisfação: Garantida, já que o homem tem as mãos livres, que poderá utilizar para explorar outros pontos de prazer da mulher para proporcionar ainda mais prazer à sua companheira.

69

Posição: O homem fica sentado no banco do pendura, a mulher mergulha de cabeça a partir do banco traseiro, o que a deixará posicionada para que o companheiro chegue à sua fonte de prazer.

Satisfação: É impossível aguentar por muito tempo esta posição e exige uma condição física notável por parte dela.

De joelhos

Posição:A mulher fica de bruços sobre o banco; em seguida o homem ajoelhe-se sobre ela e levante os seus quadris de forma a poder penetrá-la por trás.

Satisfação: Garantida para quem aprecia esta posição.

Conselho: Deixe os vidros um bocado abertos porque as coisa tendem a aquecer.

jpeg300x250_mh_anonovo_dez13

Partilhar