Tendência da Moda de Minibag

Moda de Minibag

No look feminino, há vários acessórios que não podem faltar. As bolsas ou malas são uma delas. Atualmente, uma das tendências mais em alta são as bolsinhas denominadas de minibag.

Estas pequenas bolsas vêm em diversos modelos, podendo assim ser usadas por diferentes corpos e estilos, conferindo sempre elegância e charme ao seu conjunto.

Saiba mais sobre a tendência da moda de minibag, algumas dicas, e confira ainda várias fotos de exemplos lindos de minibags.

Conteúdos
  1. Minibag: O que são?
  2. Dicas para usar MiniBags
  3. Looks com Minibags

Minibag: O que são?

Quem pensa numa minibag, a primeira ideia que vem à cabeça é que o minibag não é nada de novo, sendo muito idênticas às bolsinhas tipo clutche. Contudo, a minibag, apesar de ser também uma bolsa pequena, tem algumas características que a diferencia.

As minibags têm uma alça, que pode ser de diferentes comprimentos, permitindo assim uma utilização mais versátil desta bolsa.

Dessa forma, a minibag pode ter uma alcinha curta, para ser transportada com as mãos, ou longa, para se usada nos ombros ou mesmo transversalmente.

Confira de seguida algumas dicas para utilizar a tendência da moda de minibag.

mini bag simples mini bag rosa mini bag preta

Dicas para usar MiniBags

Ao escolher uma minibag deve ter em conta a utilização que lhe irá dar. Apesar de ser uma peça bastante elegante, há exemplares mais adequados que outros para eventos sofisticados.

Assim, se quer usar uma minibag num evento deste género, opte por uma peça mais sofisticada e charmosa, especial para festas.

Geralmente estas versões têm aplicações de pedrarias e metal, que lhe conferem um ar mais especial.

Se pretende uma minibag para o seu dia-a-dia, no trabalho, nas compras ou simplesmente para passear, então tem disponíveis opções mais descontraídas e coloridas, que lhe vão dar um ar bem elegante e despojado.

Se pelo contrário preferir modelos mais discretos, tem também modelos adequados ao seu perfil e gosto.

Ao comprar uma minibag tenha o cuidado de escolher a opção que mais combina com o seu look e o seu estilo, de modo a conjugar com diversas roupas e acessórios, ganhando assim uma bolsinha versátil, que irá usar e abusar.

mini bag mala mini bag laca mini bag como usar minibag como usar

Looks com Minibags

No seu dia-a-dia ou numa ocasião mais formal as mini bags são perfeitas para completar o seu look. Há opções para todos os gostos, estilos e ocasiões. Desde os modelos mais simples aos mais arrojados não deixe de experimentar.

Confira aqui várias fotos e modelos de minibags, e comece já a pensar qual a melhor peça para o seu look.

mini bag look mini bag look casual mini bag look dia dia mini bag look jeans mini bag look mochila mini bag look padrao mini bag look saia

Imagens do Pinterest.