Tendências de Verão Candy Color

tendencias de verao candy color

No último verão, as candy colors fizeram furor, regressando este ano em força, mostrando que esta não é uma moda passageira, mas sim uma tendência que veio para ficar.

As candy colors, com os seus tons bebé e pastéis, voltam este verão com algumas alterações, mas mantendo o estilo, a delicadeza e o romantismo inerentes a estas cores.

Confira de seguida como usar as tendências de verão candy color, e descubra várias fotos para se inspirar para compor o seu look.

Conteúdos
  1. Dicas para usar
  2. Tendências de Verão Candy Color

Dicas para usar

As candy color, cores mais suaves, que dão um ar muito delicado e romântico ao look feminino, são uma lufada de ar fresco no meio de tantas cores mais vibrantes e ousadas.

Ao contrário do que algumas mulheres possam pensar, esta tendência não dá um ar infantil, criando sim visuais elegantes e lindos, perfeitos tanto para o dia-a-dia como para a noite.

Para as mulheres que gostam de looks discretos, elegantes e leves, esta é uma tendência perfeita.

No entanto, mesmo para as mulheres que não gostam do estilo romântico, é possível conjugar as peças candy color com outras mais coloridas ou mais pesadas, criando um look original e bem interessante.

A cor mais utilizada nesta tendência é o rosa, sendo muito fácil de combinar com outras. Na hora de conjugar cores, pode apostar em juntar o branco, nude ou preto com rosa ou outra cor mais alegre, garantindo uma combinação vencedora.

No entanto, todas as candy colors combinam bem entre si. O ideal mesmo é experimentar.

Muitas vezes, o que não fica bem no cabide, fica bem vestido, e vice-versa. Por isso, faça muitas experiências até encontrar a combinação perfeita para si.

Tendências de Verão Candy Color

Para tirar ideias para criar o seu look candy color para o próximo verão, nada como conferir fotos e exemplos de visuais lindos e fantásticos.

Descubra de seguida várias sugestões de tendências de verão candy color.

tendencias de verao candy color tendencias de verao candy color 1 tendencias de verao candy color 2 tendencias de verao candy color 3 tendencias de verao candy color 4 tendencias de verao candy color 5 tendencias de verao candy color 6 tendencias de verao candy color 7 tendencias de verao candy color 8 tendencias de verao candy color 9

Imagens do pinterest.