Vestidos Curtos- Modelos para se inspirar

vestidos curtos

Os vestidos curtos são algo que nos faz ficar muito femininas, é uma peça que todas as mulheres devem ter nos seus armários, porque quando não se sabe que camisola combinar com certas calças, ou que calções ficaram melhor, podemos sempre optar por um vestido, deixam-nos andar mais cómodas, e não temos que nos aborrecer muito a pensar nas combinações.

Os vestidos curtos podem ser usados o ano todo, variando cores, tecidos e feitios, mas ter vários vestidos curtos para o verão pode facilitar muito a vida de uma mulher e ajuda-la a que fique com um visual mais sensual.

O verão ainda está bastante longe, mas as tendências já aí andam e dizem-nos que os vestidos curtos vão chegar em formatos soltos e com a cintura marcada levemente.

Tendências de Vestidos Curtos

Vão ser para todos os gostos pois vamos poder optar pelos vestidos com estampados florais, com grandes flores e muito coloridos, vamos poder usar os mais românticos e delicados como os vestidos de renda.

vestidos curtos vestidos curtos 1 vestidos curtos 2

As listras continuam a ser uma sensação neste verão que está para vir, tanto as coloridas como as de estilo marinheiro, as onças, os leopardos e as cobras vão ser famosos este verão tambem no que toca a vestidos curtos.

vestidos curtos 3 vestidos curtos 4 vestidos curtos 5

Para quem gosta de um estilo retro e é fascinada pelo romance pode optar por vestidos curtos ás bolinhas, pois serão muito usados e muito bonitos, bolas grandes, pequenas, coloridas enfim tudo o que vier á cabeça, para quem acha que a ganga é o melhor que se pode usar, este ano que vem não tem.

vestidos curtos 6 vestidos curtos 7

As cores serão fortes como de costume e fazem mesmo lembrar o verão, mas as que serão a maior escolha no verão serão o branco e o laranja.

vestidos curtos 8 vestidos curtos 9

Pinterest.

Para quem não sabe que vestido curto usar, a sua resposta está aqui, pode usar de tudo, que tudo lhe irá ficar bem.