Vestidos Pretos Cerimónia

Os vestidos pretos são provavelmente os mais procurados nos dias de hoje para as cerimónias, sejam elas formais ou mais liberais, já que os próprios vestidos podem-se adaptar à situação, através da escolha do vestido ideal para a ocasião em si.

A primeira coisa a fazer é a identificação do tipo de evento que irá presenciar, já que eventos formais requerem muito mais cuidado no vestido do que os liberais, em que um vestido simples, com um bom corte e bem acompanhado podem fazer toda a diferença.

Não é aconselhável que use toda a sua roupa em cor escura (preto), pois vai dar um look muito gótico/rock, o que nem sempre é o mais aconselhado, principalmente se o evento em si for momento de festividade. Assim, o melhor mesmo é combinar um vestido preto com acessórios de outra cor clara, como a carteira, o calçado, ou os acessórios como o colar, os brincos ou o anel. Assim terá um bom contraste em todo o seu look e dará o devido destaque ao seu vestido preto.

Vestidos Pretos Cerimónia

Existem vestidos pretos de cerimónia longos e curtos, sendo que os mais utilizados nos dias de hoje são os curtos, principalmente pelas mulheres mais jovens que procuram sempre enaltecer a sua silhueta através da roupa. Com estes vestidos podem combinar com uns sapatos de salto alto, uma pochete de cor clara e alguns acessórios para a zona do busto. Os vestidos longos são muito mais procurados pelas senhoras de meia idade, que gostam de esconder um pouco as suas pernas, ou por pequenas imperfeições ou mesmo por gosto pessoal.

Independentemente do tipo de vestido, os vestidos pretos são provavelmente o tipo de vestido mais seguro para assistir a uma cerimónia, já que não a comprometem com as outras convidadas, através da utilização das mesmas cores, ou mesmo com a utilização de cores não indicadas para o tipo de evento que é. Deverá escolher o seu vestido tendo em conta as suas formas e dando sempre destaque ao que tem de melhor, já que é esse o objetivo de qualquer vestido, enaltecer a sua figura.

Partilhar