Vestidos de Verão 2014

Os vestidos são sem dúvida a peça de vestuário eleita pelas mulheres para usarem no verão, frescos e fáceis de usar e combinar eles são sempre uma escolha acertada. Para o verão de 2014 temos imensas novidades desde as cores aos padrões modelos para todos os gostos e estilos que prometem fazer a delícia das mulheres.

Tendências de vestidos de verão para 2014

Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014 Vestidos de Verão 2014

Azulejo português

É sem dúvida uma das tendências mais fortes, bonitas e originais do próximo verão, o padrão utilizados nos tradicionais azulejos azuis portugueses chegam à roupa e aos vestidos, não pode deixar de comprar um destes modelos.

Babados

Para quem gosta de um estilo mais feminino e romântico então está com sorte, na próxima estação os vestidos com babados nas saias, nas barras e nas golas estão em alta.

Estilo retrô

O estilo retrô tem visto a renascer nos últimos anos e continua em alta, modelos de vestidos inspirados nos anos 50 e 60 surgem renovados com cores mais coloridas e estampados modernos e divertidos.

Transparências

As transparências totais ou associada a outras tendências como as estampas e os babados vão fazer as delícias das mulheres que gostam de tecidos delicados como a organza.

Listras

As listras aparecem em vários modelos de vestidos e são uma das principais inspirações de algumas marcas, pode contar com listras dos mais variados tipos, desde as mais grossas, às mãos finas e coloridas.

Preto e branco

A mistura das cores branco e preto são um verdadeiro clássico e surgem agora com novas modelagens, misturados em listras e estampas divertidas e originais.

Decote nas costas

O verão de 2014 requer muita pele à mostra, as fendas estão super na moda, especialmente, nas costas, mas também para, as mais ousadas, na barriga, com recortes muito originais com o formato de corações ou com padrões assimétricos.

Adiconar Comentário